quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PYROMANCER

 PYROMANCER                  



Skills:

SEAR

 
 
  10 mana, 6 segundos cooldownCastiga seu inimigo com dano baixo. Também se aplica Scorch  danos ao longo do tempo.Danos,  com baixo custo de mana e cooldown rápido. A coisa realmente importante para prestar atenção aqui é o DoT 6 segundo, Scorch, porque cada outro ataque dobra seu dano quando Scorch é aplicada a seu alvo. Isso significa que se você estiver a Farming terá de fazer malabarismos colocando queimar em vários inimigos desde a sua duração é muito curto.Outra coisa que eu devo mencionar aqui: a cada habilidade não-passiva nesta classe tem a sua própria, a marca efeito nova batalha na tela. FLAMES em toda parte!

WITHERING BLAST

 

 

20 mana, 12 segundos cooldownUma explosão de chamas sai de suas mãos ardentes atacka vários inimigos ao seu redor, também causa um efeito de queima de danos ao longo do tempo e reduz o dano do inimigo por um tempo curto. Dano aumentado em inimigos com Scorch aplicada.Esta é a sua habilidade AoE , mas o tempo de recarga não é muito longo, não é terrivelmente caro, considerando o comprimento cooldown e bate todos os inimigos com um debuff dano para que todos os ataques de volta para menos. Mesmo em uma situação único alvo esta é uma habilidade muito bom, desde que você tenha Scorch dobrando o dano ao seu alvo.

Burning Ward

 

35 mana, 20 segundos cooldownCerca-se de um escudo mágico de fogo. Reduz os danos recebidos, cura  uma pequena quantidade e qualquer inimigo que ataca você leva dano. Dano aumentado em inimigos com Scorch aplicada.Esta é a minha nova habilidade favorita. Yorumi realmente dedicou-se muito para fazer esta coisa exatamente da maneira que achamos que deve ser durante as fases de conceito. Assim que você usar você tem um pedaço decente de HP volta. Por 6 segundos reduz significativamente todos os danos de entrada e  qualquer monstro que bate em você terá seu dano refletido de volta para eles por aproximadamente a mesma quantidade que eles teriam feito para você com um soft cap de 1000 de dano (ou seja, o monstro pode crit em si mesmos e Scorch pode dobrar esse valor).Este será o divertimento extra em PvP como permanecerá em vigor mesmo se você está atordoado ou petrificado * cotovelada piscadela e os danos serão muito bem cortar qualquer tipo de defesa."Oh, o que é que o senhor Vindicator de Eles? Você só teve 90% de seu próprio viver longe enquanto eu só fiquei lá? Pô, sinto muito por isso."Uma vez que este é o dano especializado, os números de dano aparecerá como números de ponto laranja em vez de números de ataque brancos. Aqui é a minha parte favorita ... Yorumi encontrou uma maneira de alterar a maneira que as habilidades funcionar apenas para fazer esta animação habilidade IMPRESSIONANTE continuar a ciclo enquanto a sua queima Ward está ativo.

Heat of the Knight & Melt Faces

 

Aumenta Dano reduzido em 10%Aumenta a produção de danos em 10%Aumento da capacidade de sobrevivência e danos, mas como é uma classe não-membro você só tem 10% de qualquer um.

Flame Orb

 

         

 30 mana, 40 segundos cooldownUma gigantesca bola de fogo voa em seu alvo explodindo com dano alto, também causando um efeito de queima de danos ao longo do tempo. Dano aumentado em inimigos com Scorch aplicadaBadaboom GRANDE! Isto é como uma versão turbinada da habilidade do bola de fogo, mas muito maior em todos os aspectos. Este é o seu nuke, literalmente. e os danos ainda sao dobrados se você tem o seu velho amigo scorch aplicada.Oh, esse 833 nao critico que você vê na imagem. Isso não é um crítico, SEM scorch aplicada e que, antes de nós levantamos o dano da habilidade no equilíbrio.

Burn At Both Ends

  

Rank 10Ocasionalmente, o seu Aceleração e Regeneração de Mana vai aumentar muito por um tempo curto.Com potencial de dano tanto que parecia um pouco bobo para fazer o rank 10 passiva outra bomba nuclear, por isso em vez disso, vai quase quadruplicar sua pressa e regen de mana para um curto espaço de tempo permitindo que você explodir seus inimigos a cinzas com uma enxurrada de super-rápido de habilidades chamas !Lá você tem. Pyromancer não precisa ser um gênio para jogar, mas como acontece com muitas das nossas habilidades que você vai conseguir muito mais fora do que se você colocar um pouco de pensamento em como usar suas habilidades para a sua vantagem, em vez de apenas um botão de maceração. Agora que já se disse ... vamos EM LUZ 'UP!

DICAS 1x1: Sempre aperte u antes da batalha para voce ver qual class e level seu oponente é

SE FOR UM VOT,Rogue,Ninja: use Burning Ward assim que o ve-lo.Depois que sair do obvio stun seja rapido e use Sear e Flame orb,90% de chance de ja ter vencido caso ele tenha sobrevivido use Withering Blast,se ele ainda tiver vivo use Burning Ward sempre que possivel e repita o processo.Rezumindo sequencia dos skills.3,1,5,2

Se For qualquer outra class mas lembrando que tem que ser rapido se for um necro, troll,ou Qualquer class que mata rapido:1,5,3,2

Enchancements: Class:Wizard

                             Arma:Lucky

                             Helm:Lucky

                             Cape:Lucky

Olhem os prints dos criticos que fiz com esses enchancements




 Como Derrotar:Nao e trabalho facil mas recomendo class que tenham bom dodge: Rogue,Ninja,Horc Evader,etc OU classes que tenham stun:Vot,Blood Ancient,Star Lord

Estrategia para matar pyro:Se voce estiver com classes que dao stun fique atento se o Pyromancer usou o burning wards se ele estiver usado de stun e espere o efeito acabar,depois que o efeito acabar atacker com tudo por que se ele nao estiver morrido até o cooldown do Burning Wards provavelmente voce estara morto.

 Vantagens:Fodastica,Se souber usar Mata qualquer class,Skill que reflete os Danos,Bons criticals,Facil de ser Usada '-',Dificil de ser derrotada

Desvantagens:Apela demais, Tempos de espera para usar os Skills sao meio longos,DEMORA MUITO PARA CONSEGUIR

Vale a Pena: COM CERTEZA POR QUE A PYROMANCER E UMA DAS CLASSES MAIS FORTES DO AQW.E TAMBEM DEMORA MUITO PARA PEGAR ELA, COMO EU ESCREVI AGORA POUCO EM DESVANTAGENS OS COOLDOWNS(TEMPOS DE ESPERA) SAO MEIO LONGOS MAS NADA QUE TREINO NAO RESOLVA.

 

SO ISSO OBRIGADO POR LEREM ESSE POST GRANDE. 


                                 

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