PYROMANCER
PYROMANCER
Skills:
SEAR
10 mana, 6 segundos cooldownCastiga seu inimigo com dano baixo. Também se aplica Scorch danos ao longo do tempo.Danos, com baixo custo de mana e cooldown rápido. A
coisa realmente importante para prestar atenção aqui é o DoT 6 segundo,
Scorch, porque cada outro ataque dobra seu dano quando Scorch é aplicada
a seu alvo. Isso
significa que se você estiver a Farming terá de fazer malabarismos
colocando queimar em vários inimigos desde a sua duração é muito curto.Outra
coisa que eu devo mencionar aqui: a cada habilidade não-passiva nesta
classe tem a sua própria, a marca efeito nova batalha na tela. FLAMES em toda parte!
WITHERING BLAST
20 mana, 12 segundos cooldownUma
explosão de chamas sai de suas mãos ardentes atacka vários inimigos ao
seu redor, também causa um efeito de queima de danos ao longo do tempo e
reduz o dano do inimigo por um tempo curto. Dano aumentado em inimigos com Scorch aplicada.Esta
é a sua habilidade AoE , mas o tempo de recarga não é muito longo,
não é terrivelmente caro, considerando o comprimento cooldown e bate
todos os inimigos com um debuff dano para que todos os ataques de volta
para menos. Mesmo em uma situação único alvo esta é uma habilidade muito bom, desde que você tenha Scorch dobrando o dano ao seu alvo.
Burning Ward
35 mana, 20 segundos cooldownCerca-se de um escudo mágico de fogo. Reduz os danos recebidos, cura uma pequena quantidade e qualquer inimigo que ataca você leva dano. Dano aumentado em inimigos com Scorch aplicada.Esta é a minha nova habilidade favorita. Yorumi
realmente dedicou-se muito para fazer esta coisa exatamente da maneira que
achamos que deve ser durante as fases de conceito. Assim que você usar você tem um pedaço decente de HP volta. Por
6 segundos reduz significativamente todos os danos de entrada e qualquer monstro que bate em você terá seu
dano refletido de volta para eles por aproximadamente a mesma quantidade
que eles teriam feito para você com um soft cap de 1000 de dano (ou
seja, o monstro pode crit em si mesmos e Scorch pode dobrar esse valor).Este
será o divertimento extra em PvP como permanecerá em vigor mesmo se
você está atordoado ou petrificado * cotovelada piscadela e os danos
serão muito bem cortar qualquer tipo de defesa."Oh,
o que é que o senhor Vindicator de Eles? Você só teve 90% de seu
próprio viver longe enquanto eu só fiquei lá? Pô, sinto muito por isso."Uma
vez que este é o dano especializado, os números de dano aparecerá como
números de ponto laranja em vez de números de ataque brancos. Aqui é a minha parte favorita ... Yorumi
encontrou uma maneira de alterar a maneira que as habilidades funcionar
apenas para fazer esta animação habilidade IMPRESSIONANTE continuar a
ciclo enquanto a sua queima Ward está ativo.
Heat of the Knight & Melt Faces
Aumenta Dano reduzido em 10%Aumenta a produção de danos em 10%Aumento da capacidade de sobrevivência e danos, mas como é uma classe não-membro você só tem 10% de qualquer um.
Flame Orb
30 mana, 40 segundos cooldownUma gigantesca bola de fogo voa em seu alvo explodindo com dano alto, também causando um efeito de queima de danos ao longo do tempo. Dano aumentado em inimigos com Scorch aplicadaBadaboom GRANDE! Isto é como uma versão turbinada da habilidade do bola de fogo, mas muito maior em todos os aspectos. Este é o seu nuke, literalmente. e os danos ainda sao dobrados se você tem o seu velho amigo scorch aplicada.Oh, esse 833 nao critico que você vê na imagem. Isso não é um crítico, SEM scorch aplicada e que, antes de nós levantamos o dano da habilidade no equilíbrio.
Burn At Both Ends
Rank 10Ocasionalmente, o seu Aceleração e Regeneração de Mana vai aumentar muito por um tempo curto.Com
potencial de dano tanto que parecia um pouco bobo para fazer o rank 10
passiva outra bomba nuclear, por isso em vez disso, vai quase
quadruplicar sua pressa e regen de mana para um curto espaço de tempo
permitindo que você explodir seus inimigos a cinzas com uma enxurrada de
super-rápido de habilidades chamas !Lá você tem. Pyromancer
não precisa ser um gênio para jogar, mas como acontece com muitas das
nossas habilidades que você vai conseguir muito mais fora do que se você
colocar um pouco de pensamento em como usar suas habilidades para a sua
vantagem, em vez de apenas um botão de maceração. Agora que já se disse ... vamos EM LUZ 'UP!
DICAS 1x1: Sempre aperte u antes da batalha para voce ver qual class e level seu oponente é
SE FOR UM VOT,Rogue,Ninja:
use Burning Ward assim que o ve-lo.Depois que sair do obvio stun seja
rapido e use Sear e Flame orb,90% de chance de ja ter vencido caso ele
tenha sobrevivido use Withering Blast,se ele ainda tiver vivo use
Burning Ward sempre que possivel e repita o processo.Rezumindo sequencia dos skills.3,1,5,2
Se
For qualquer outra class mas lembrando que tem que ser rapido se for um
necro, troll,ou Qualquer class que mata rapido:1,5,3,2
Enchancements: Class:Wizard
Arma:Lucky
Helm:Lucky
Cape:Lucky
Olhem os prints dos criticos que fiz com esses enchancements
Como Derrotar:Nao e trabalho facil mas recomendo class que tenham bom dodge: Rogue,Ninja,Horc Evader,etc OU classes que tenham stun:Vot,Blood Ancient,Star Lord
Estrategia
para matar pyro:Se voce estiver com classes que dao stun fique atento
se o Pyromancer usou o burning wards se ele estiver usado de stun e
espere o efeito acabar,depois que o efeito acabar atacker com tudo por
que se ele nao estiver morrido até o cooldown do Burning Wards
provavelmente voce estara morto.
Vantagens:Fodastica,Se
souber usar Mata qualquer class,Skill que reflete os Danos,Bons
criticals,Facil de ser Usada '-',Dificil de ser derrotada
Desvantagens:Apela demais, Tempos de espera para usar os Skills sao meio longos,DEMORA MUITO PARA CONSEGUIR
Vale
a Pena: COM CERTEZA POR QUE A PYROMANCER E UMA DAS CLASSES MAIS FORTES
DO AQW.E TAMBEM DEMORA MUITO PARA PEGAR ELA, COMO EU ESCREVI AGORA POUCO
EM DESVANTAGENS OS COOLDOWNS(TEMPOS DE ESPERA) SAO MEIO LONGOS MAS NADA
QUE TREINO NAO RESOLVA.
SO ISSO OBRIGADO POR LEREM ESSE POST GRANDE.
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